sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Any Given Friday



Nunca falha. Há anos que todas as sextas-feiras acontece o mesmo. No estreito corredor de minha casa, no alto do único armário, o saco está lá. Pés de pato, fato, wax e a prancha. Hoje, penso nas 41.5 polegadas de Cell, talhados - diga-se, com mestria - pela mão do Gato. Mas todas as sextas-feiras o saco se torna mais visível.

Apanhar umas ondas. Apanhar umas ondas. Apanhar umas ondas. Apanhar umas ondas. ... Não há sexta-feira em que o pensamento não se torne repetitivo. Mas mais que repetitivas, as sextas-feiras podem ser angustiantes. As dúvidas são sérias e as decisões urgentes. Como está o mar? A que horas? Costa, Praia Grande, Peniche? Vamos no teu ou no meu?. No caso do Mr Charles, ainda é sempre preciso discutir a escolha da prancha.

Any given Sunday



Com chuva ou com sol, com muitas ou poucas ondas, com ON ou OFF shore, amanhã é dia de apanhar umas ondas. Nem vi as previsões, mas hoje, como em todas as sextas-feiras, já só penso na hora de fechar o fato e correr para a água. É sempre assim, em Any Given Friday


Dica: Super Bock em Stock, 5 de Dezembro, no São Jorge tocam os Little Joy. Reza a lenda, que a misturada entre Los Hermanos e os The Strokes foi selada à beira do rio Tejo. A vocalista apareceu depois, quando se juntaram para gravar, lá para as terras do Tio Sam. Concerto a não perder.



Bons Tubos

Sem comentários: