sábado, 23 de maio de 2009

O regresso - Relentless 7

Confesso que vi com desconfiança a chegada de uma nova banda ao estúdio do Ben Harper. Harper, há muito que começou a mostrar tristes tiques de vedeta e eu temi que este fosse só mais um.

O velho Ben Harper foi-me apresentado numa noite, ainda de faculdade, no Coliseu. Com o passar dos anos, cresci, fiz asneiras e vivi os meus melhores momentos. O Ben Harper de Fight for your Mind, também passou paraWill to Live e depois deixou-se fazer o Burn to Shine. Até passou pela fase Vanessa da Mata, mas lá me mantive fiel. Não me esqueci de o ouvir tocar Hendrix no Coliseu, E quem toca assim não engana...

Voodoo Child


Cresci ao ritmo dos discos do Ben Harper. E agora com White lies for dark times, na companhia dos Relentless 7, o meu velho amigo voltou a surpreender. Um grande disco de rock. Tem voz, tem guitarra e tem muito, o termo é científico, power. Old School Rock n'Roll a que nem falta o refrão orelhudo: Never trust a woman who loves the Blues.




Enjoy

Sem comentários: